Tem pessoas que chamo de "desenroladas", que fazem de tudo pra resolver qualquer problema que aparece, ou busca as melhores formas de solucionar.

Tenho um vizinho assim e ele me foi, e é, de muita inspiração, já que nunca tive pai presente nesse sentido pra que eu pudesse aprender as coisas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/10/2023 16h36
Sou Pika, mas as vezes preciso de ajuda dos mais experientes
eles respondem
03/10/2023 16h34
Sou Engenheiro. Resolver problema é meu trabalho.
03/10/2023 18h14
Sim.
O segredo é manter a calma e pensar na melhor solução possível, ao invés de ficar nervoso, pq isso as vezes atrapalha na hora do raciocínio.