IVi
04/10/2023 17h49
Kkkkkkk depende , cuidado com as conclusões elas só servem como confusão...
Autodisciplina é um conceito complexo que envolve muito mais coisas, (visão quanto a própria capacidade , reconhecimento de habilidades, exposição a perspectiva de sucesso , orientação e paciência no desempenho social para aceitar o sucesso)....
Talvez só esteja perdido em encontrar seu referencial
eles respondem
03/10/2023 16h34
e quem disse que trabalhar para os outros não significa forma de ganha sua grana
anônimo
03/10/2023 16h35
Depende
anônimo
03/10/2023 16h36
empreender não eh tao facil
anônimo
04/10/2023 17h42
é aquela história...
se você não tem planos, vai trabalhar no plano de alguém
e sabe o que esse alguém tem planejado pra você? não muito