Vocês estão acostumadas com caras sempre olhando pro decote, pra bunda, pras pernas, dando cantadas, etc...

Mas um cara que nunca olha pro decote na hora da aproximação e sempre nos olhos. Ou um cara que sempre tente não olhar de forma desesperada

Vocês gostam disso? Acham diferente? Misterioso?

Ou acham que o cara pode ser gay ou tem algum problema?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/08/2017 03h31
Eu acho muito legal, tem que respeitar.
16/08/2017 19h58
Não. Acho que nunca me aconteceu e se aconteceu não percebi, porque homem sempre quer putaria comigo :(
anônima
17/08/2017 05h14
Sim, percebo e gosto muito. Acontece muito pouco, geralmente são os mais tímidos, olha nos olhos mas não fica encarando e me deixando sem graça.
anônima
17/08/2017 05h18
Eu amo isso. Se o cara faz isso acho que até me apaixono kkk mas demoro pra perceber, sou um pouco lenta pra essas coisas rs