Não sei porque isso parte principalmente de Tias e alguns "amigos" ou conhecidos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/10/2023 19h02
Isso é uma particularidade de cada um, e algo intimo que diz respeito só a pessoa em questão
anônima
13/10/2023 20h31
Sim, passo vergonha toda vez
eles respondem
anônimo
03/10/2023 16h43
Qualquer questionamento privativo causa constrangimento.
Não, nunca me ocorreu.
anônimo
03/10/2023 16h46
Virgindade hoje em dia virou um xingamento coringa. É uma variação do "fascismo", na internet. Dia desses fiz uma piada com lerdão daqui, e do nada o maluco veio falar que eu não comia mulher. Eram assuntos muito desconexos. Fora da internet nunca me questionaram ou acusaram de ser virgem porque embora eu tenha aparência de nerdola/incel, eu tenho gingado.

Enfim, acredito que seja um assunto sensível.