Fico me questionando... Que tem amor próprio, que não sente carência.

Eu tenho borderline e minha vida é muito foda. Se pelo menos eu fosse bonita. Ninguém me quer porque sou feia, horrorosa, monstruosa, ninguém nem sequer olha pra mim quando fala.

elas perguntam
11 4
eles respondem
03/10/2023 18h17
Moça, beleza vai além da aparência. Você é valiosa, amada e merece encontrar pessoas que reconheçam sua verdadeira essência. A autoaceitação e o amor próprio são jornadas poderosas. Não se compare aos outros; você é única. A opinião dos outros não define seu valor.
anônimo
03/10/2023 18h15
Não deve ser igual a sua.
03/10/2023 18h17
não existe pessoa normal, todos são pouco doido
anônimo
03/10/2023 18h18
Todos têm problemas.
Temos que tentar corrigir aquilo que podemos
03/10/2023 18h18
O normal é não ter normal.
anônimo
03/10/2023 18h20
Proporciona uma certa leveza na vida. A gente para de ligar pra certas coisas e passa à enxergar os relacionamentos com mais maturidade.
Mas como qualquer pessoa temos momentos de solidão, de sentir falta de ter alguém. Isso é normal. Só não é algo que faz a gente aceitar migalhas nem se humilhar por mais ninguém.
anônimo
03/10/2023 18h21
É como ser igual você.
03/10/2023 18h27
Hoje em dia ninguém mais tem sanidade mental, o normal é ser anormal.
03/10/2023 18h47
deve ser bom.
03/10/2023 19h02
Jamais saberei
elas respondem
anônima
03/10/2023 18h17
Sempre me perguntei isso.
03/10/2023 18h18
Todo mundo é normal.
03/10/2023 19h02
Moça, todos têm os seus probleminhas, mas a maneira como cada um lida com isso é que faz a diferença. Às vezes nem é questão só de aparência, o comportamento e as atitudes podem ser fatores determinantes de como as pessoas reagem à você. Mas por outro lado, as pessoas simplesmente podem não gostar de você. E não precisa nem ter motivos para isso, e está tudo bem, porque ninguém é obrigado a nada. Eu te compreendo, porque eu também me sinto um lixo, um E.T, mas tenho a noção suficiente para não me humilhar e rebaixar por ninguém. As pessoas devem apenas te respeitar. Tente focar em atividades, tarefas, estudos, coisas para fazer e menos em pessoas. Dê um tempo para si mesma, e veja no que você pode melhorar. Esses pequenos detalhes, podem mudar consideravelmente a maneira como você vê as coisas e a ti mesma. isso pode trazer mudanças significativas. E outra, não ache que o problema é a sua aparência, tente mudar as suas atitudes também. Eu desejo a ti tudo de bom.
03/10/2023 19h07
Se você é borderline, precisa continuar fazendo tratamento.

De resto, é difícil não sentir carência em vários momentos.