Um gay muito bonito e versátil (que gosta de penetrar e de ser penetrado) começa a namorar um gay também bonito que se apaixonou por ele, só que ativo. E ele também se apaixonou. Então nesse namoro, com todo amor, o namorado ativo dele só penetra e ele só consegue ser passivo nas relações.

Então, por ser versátil e às vezes sentir vontade de enfiar em um cu, mas com o namorado ativo não aceitando inverter na cama, o gay que só está dando vai procurar fora de casa um cu pra ele penetrar. Qual sua opinião sobre essa atitude do versátil, sendo que ambos se amam mas ele quer muito usar o pau dele em um anus também?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/10/2023 18h22
Jandira, eu quero uma opinião sua.
anônimo
03/10/2023 18h50
Isso é natural ora se não fossem promíscuo(as), não seriam homossexuais.
elas respondem
03/10/2023 18h23
Os gays desse site vão te responder. Eles entendem desse assunto.