O assunto não foi falado em nenhuma das partes, só existem especulações.. Vc não sabe se deve chegar e já falar de uma vez, ou se vai com mais cuidado..

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/10/2023 18h42
Depende do que é o assunto. Mas acredito que estender demais nunca seja algo positivo.
Se vai ser mais direta ou não, vai depender do contexto, mas importante é dar fim nesse assunto de alguma forma, seja pra bom ou ruim.
elas respondem
03/10/2023 18h43
Se o assunto precisa ser falado, então fale. Sou a favor de ir direto ao ponto.
anônima
03/10/2023 18h40
Se não me perguntou nada
eu não falo porra nenhuma e assim que dá bosta