Causa desgaste mental e depressão “sim”,
Bom ,acho que devemos sim expressar nossos sentimentos, isso deveria ser algo natural ,e ser ensinado nas escolas
Assim não existiria tanto adulto confusos com os sentimentos desse jeito.
03/10/2023 19h08
Se existe um "bloqueio", existe um motivo (insegurança, medo de rejeição ou algum trauma), neste caso, o melhor seria procurar um profissional para te ajudar.
anônima
03/10/2023 19h43
Sim, causa. Estou passando por isso, não demonstro meus sentimentos pq estou com medo. E venho tendo muitas crises de ansiedade.. Já emagreci um pouco, e é um turbilhão de emoções.
eles respondem
anônimo
03/10/2023 19h11
Não, só em fracos que ñ se conhecem e sem amor próprio. Depois que não expressei mais o que eu sinto, melhorei bastante minha mentalidade