É o seguinte
Meu amigo pagou um boleto meu com CREDITO da conta dele (eu fiz um pix pra ele).
O problema é que deu problema no pedido e ele foi reembolsado no CREDITO.

Eu queria que ele me passasse o valor, mas ele não consegue, pois diz que o reembolso foi no crédito.

Eu pensei em pedir para ele comprar coisas no meu nome até fechar o valor, mas não queria gastar esse dinheiro.

Alguém sabe outra solução?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/10/2023 19h13
Nossa vei
Passei por isso ontem , com pix adicional (crédito), infelizmente vc não consegue o dinheiro, pq ja foi descontado na fatura do cartão dele.
Chorei tbm amiga ,eu tbm chorei ….