Eu tenho uma colega que antes eu não via com maldade, mas de uns dias pra cá venho sentindo vontade de ficar com ela kkk. Porém ela só me vê como colega (eu acho), brinca comigo e tals.
Comecei a falar de um jeito mais carinhoso com ela ultimamente e ela tá retribuindo, já é um começo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/10/2023 20h02
Caraio mlk ,muito bom.
eles respondem
anônimo
03/10/2023 20h00
Chame pra assistir um filme no cinema e lá vocês farão o resto.