Se vocês conhecessem uma mulher linda de rosto e de corpo, inteligente, maravilhosa e muito rica, e se apaixonassem por ela, e ela acabasse se apaixonando por você também, e vocês se relacionando.

Então, vocês veem que se amam de verdade e estão querendo se casar, porém, ela diz que só aceita se casar (com você ou com qualquer homem) se for com o regime da SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS, pois ela não quer dividir as riquezas dela com homem nenhum, se se divorciar.

E então homens do site, aceitariam casar com uma moça assim, sabendo que se vocês se separassem, você não ficaria com nem 1 centavo da fortuna dela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/10/2023 19h51
Casaria com toda certeza, só o fato dela ser linda já é o suficiente para mim.
anônimo
03/10/2023 20h31
Se ela fosse uma boa pessoa e a gente se amasse, claro que sim. Eu iria querer ela, não os bens dela. Casaria até se não fosse rica nessa hipótese sua.