Trate melhor do que você trata outras mulheres.
03/10/2023 20h25
Observem, rapazes, um cara prestes a estragar a amizade.
eles respondem
03/10/2023 20h13
seja bonito, autoconfiante, espere ela estar carente ou no periodo fértil para dar o bote
04/10/2023 15h38
Se ela é sua amiga e vocês tem uma baita intimidade um com o outro, espere chegar o período fértil dela. As mulheres geralmente podem sentir algum desejo naquele momento, e pode te passar um suposto sinal de interesse (tipo ao te olhar, ou se ela for no banheiro logo depois de falar contigo). Então possivelmente você poderia dizer que está afim dela nesse período fértil dela. Se ela for solteira também, pode facilitar ainda mais a possibilidade dela dizer SIM.
03/10/2023 20h22
Compra um desodorante, ela vai achar que você se preocupa com a higiene dela.
anônimo
03/10/2023 21h07
Também estou querendo saber. Vou observar.