Eu sinto que com esses caras presentes eu não vou conseguir pegar uma mulher

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/10/2023 20h47
E vai ficar o quê? Caras inseguros e problemáticos como vocês do site?
eles respondem
anônimo
03/10/2023 21h04
Vira homem, Pedro! Eu também não sou um pegador de mulheres, mas nem por isso vivo chorando na internet. Tem coisas mais importantes que mulher, como por exemplo se desenvolver como pessoa, e consequentemente arrumar uma mulher pra somar na sua vida.
anônimo
03/10/2023 21h07
Deixa de ser beta