Menina: você e uma pessoa confiante, independente, poderosa.?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
anônimo
9a
não sou menina
anônimo
9a
Não sou mulher, mas se eu fosse eu seria uma mulher independente irreverente segura de si kakakaka
anônimo
9a
Se não for, nem quero.
anônimo
9a
as vezes sim e as vezes não
elas respondem
11
9a
Sim, eu sou uma mulher confiante, poderosa e independente.
Posso estar na fossa, me sentindo uma bosta, o último dos jamaicanos... mas internamente sou totalmente demais...kkkk
Posso estar na fossa, me sentindo uma bosta, o último dos jamaicanos... mas internamente sou totalmente demais...kkkk
11a
Confiante e independente sim
poderosa não.
poderosa não.
anônima
9a
Confiante, to chegando lá. Independente, quase lá. Poderosa, eu tento hahah
anônima
9a
não :(
9a
Não.
9a
Não
Não, não e não.
9a
Confiante, determinada,e consequentemente poderosa. Considero poderosa alguém influente, que consegue o q quer e vai atrás de seus sonhos, luta por seus objetivos. Etc...sou.
anônima
9a
Nunca, jamais.
Não muito pras 3 coisas. Depende da situação específica. Em algumas eu consigo ser bem confiante, bem independente e me sentir bem poderosa, mas em outras me sinto pouco ou nada disso. Não sou uma das pessoas mais corajosas do mundo, principalmente quando existe a possibilidade de desagradar minha família,
9a
Sim,principalmente poderosa.


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!