Tenho 25 anos e conheci uma garota que era daqui que tinha 18 anos. Na época ela falou que estava de férias do trabalho. Aí ela que veio até a mim puxar conversa e tal. Conforme foi passando o tempo e ela não precisava mais de minha pessoa (voltou de férias), começou a tratar indiferente, mentir, demorar pra responder. Até OUSOU dizer que iria pra SP me ver.

Aí hoje vi ela no Instagram toda se achando e me sinto igual aquelas vítimas de roubo. E a garota é malandra já com 18!

Por isso que nunca você deve ter amizade ou gostar de alguém pela internet. Tem muito mau caráter!

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/10/2023 21h42
Mas de verdade, o que isso muda da vida real? Acha mesmo que as pessoas da vida real são muito diferentes disso? Isso aqui é apenas reflexo do que acontece na vida real também. Experimenta conhecer algum homem ou mulher, o que preferir, pessoalmente e vai notar que não existe uma grande diferente das pessoas virtualmente. A diferença é que virtualmente é mais arriscado, pode ser pessoas realmente má intencionadas, mas no geral, o ponto é o mesmo.

Recomendo assistir ao filme "Perigos Da Rede"... O nome em inglês é "TalHotBlonde" ou (Alta, loira, gostosa). O filme conta uma história real de duas pessoas que se envolveram pela internet e não terminou muito bom.
anônimo
03/10/2023 21h38
Aconteceu comigo. A dita cuja tava de férias da faculdade, então me usou e abusou durante 1 mês. Só foi voltar a estudar que sumiu, me tratou como um verme. Gente doente, carente ao extremo. Esse é o conceito real de carência, de pessoa que usa a outra porque se sente sozinha.
03/10/2023 21h45
Ela acima de tudo não está interessada! Considere isso
03/10/2023 21h34
Todo cuidado é pouco. Infelizmente, não sabemos quem está do outro lado. Dito isso, também gostaria de pontuar que conheci já muita gente boa via internet. Não se pode absolutizar.
anônimo
03/10/2023 21h37
Acontece
anônimo
04/10/2023 02h42
Vem cá...tu é lésbica, @tuiiiimmm?
elas respondem
03/10/2023 21h43
" Por isso que nunca você deve ter amizade ou gostar de alguém pela internet"...
'Nunca' é uma palavra muito forte. Há pessoas e pessoas. Se eu assumisse que sua frase é totalmente verdadeira seria o mesmo que eu dizer que eu também não presto e não valho a amizade de ninguém.
anônima
03/10/2023 21h49
Tu tá véia pra isso
anônima
03/10/2023 21h34
Oq e de se esperar desse site né kkkkk
Ja me aconteceu