Quando aceitamos estar juntos de alguém, estaremos acolhendo tanto os defeitos quanto as qualidades da pessoa.
Mas quando saber quando você terá que aceitar certos defeitos da pessoa e saber lidar com eles, e quando saber quando você não poderá aceitá-los e terá que falar a ela? Porque tem vezes que as vezes reclamamos de algum defeito da pessoa, que talvez não mude ou simplesmente estamos exagerando ao reclamar.

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/10/2023 21h58
Todo mundo vai se adaptando, tentando amenizar aquilo que incomoda o outro... é até um pouco involuntário.
Quando algo incomoda muito, você precisa falar...o outro rever, ver o que pode e o que quer fazer...
Não existe uma fórmula certa.