Se o cara é bom de sexo, faz vc gozar e tem o pau grande e mete bem .. o cara manda bem DMS na 1 e na 2 transa mas na 3 ele broxa, vocês deixariam de falar com ele e sair com ele ? Vocês pensariam o que ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/10/2023 22h12
Continuaria numa boa. Acho que isso pode envolver alguma questão, ou ele pode ter ingerido mt álcool.
03/10/2023 22h13
Tudo bem, sem neuras. Às vezes o cara está passando por algum estresse, nervosismo do momento, ou algo do tipo. Acharia nada de mais.
eles respondem
anônimo
03/10/2023 22h12
Se for em relação casual, geralmente mulher não perdoa isso, hein... mas é normal de acontecer