Hoje quando fui em uma festa, tinha um garoto lá com os amigos dele que eu nunca tinha visto na minha vida e dai eu fiquei olhando para ele para caralho mas não sei se ele notou, os amigos pareciam ter notado. Dai quando ele foi embora da festa, eu fiquei olhando para trás, para onde ele tava indo com uma cara de triste sentada em um banco sozinha, dai os amigos dele olharam para trás na minha direção e falaram qualquer coisa e ele olhou também. Será que isso significa algo ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/08/2017 21h12
Pq você não chegou nele?
elas respondem
16/08/2017 21h03
Nada. Olhar todo mundo olha. Se não rolou a troca de contatos (vc nem deve saber o nome dele) as chances de encontrá- lo novamente são bem remotas. Bola pra frente, vida q segue.