Eu estava apaixonada por um cara que comecei a me envolver. Eu iniciei a minha sexual com ele. Foi tudo muito respeitoso, ele era gentil. Mas há poucas semanas eu encontrei uma série de vídeos dele com um casal. Ele vai a encontros sexuais onde se relaciona com mulher na frente do marido. Tudo gravado, os rostos embaçados, mas fácil de identificar. A história deles é antiga, vídeos de até 2 anos atrás, quando eu não o conhecia. Mas há vídeos atuais. Nossa química era boa, eu sei que não foi por falta de paixão carnal e atração. Eu acho que ele está viciado, as relações mais intensas com a mulher e ele mudou, está muito erotizado. Eu me frustrei! Não é a pessoa por quem me encantei. Está vivendo um lado dark side. Tô lutando pra esquecer, eu estava gostando dele.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/10/2023 23h50
De novo esse assunto

https://elaele.com.br/q/671626-se-seu-marido-tivesse-esse-fetiche-voce-faria

@marcus será que não é o mesmo cara forçando isso em contas diferentes?
anônimo
03/10/2023 23h47
Kkkkk hoje em dia oque tem de corno, que tem prazer em ver a mulher com outro… sinto muito por você, mas encontre outra pessoa…
anônimo
03/10/2023 23h53
Credo, caia fora
anônimo
04/10/2023 00h00
Ele é branco ou negro, @curiosaeetc?
04/10/2023 10h48
Droga, me descobriram
04/10/2023 11h08
Agora o cara não pode se divertir pelo simples fato de uma namorada do futuro?
04/10/2023 12h12
Para europeus, isso é muito comum.

Aprenda a lição de não se atrair por aquilo que não consegue ver ou conhecer. Isso deveria estar sob seu total controle.
anônimo
04/10/2023 13h14
Se ele está recebendo por isso, é o trabalho dele. Todo o mundo precisa botar comida na mesa.
Se não está recebendo por isso, sinto muito.
anônimo
04/10/2023 13h16
Caramba
elas respondem
04/10/2023 10h56
Esta é a vida real, bem vinda. Ninguém, mas ninguém mesmo é o que parece ser, principalmente se tratando de homens. Agora resta cair fora e aprender a não se entregar desta forma a qualquer estranho.
anônima
04/10/2023 11h06
Sinto muito moça
Também me apaixonei por um que se vendia para os velhos da cidade

Fiquei arrasada.
Eu tinha 16 e ele 14 na época