tipo que não ta nem ai?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/10/2023 00h03
È aquele cara que chega conversando com vc, mostra que tem coisas em comum, te faz sentir especial e confiança de abrir seu coração, é romântico, aumenta sua fé no amor, te envia musicas, diz o que gostaria de ouvir, é gentil e quando vc se vê vc está pensando nele, cogitando um futuro. Mas ai ele se afasta quando percebe que vc está entregue e disposta e ter um futuro com ele.Você pensa no que pode ter errado para ele sumir, fica angustiada, se culpa, e sente insegura perante suas ações, decide olhar as redes sociais dele, vai que ele ficou doente ou aconteceu algo? e la vc vê que foi só mais uma no jogo de ego dele, vê que ele faz igualzinho com todas elas, por isso vc foi descartada. E isso acaba em bloqueio emocional fodido.
eles respondem
04/10/2023 00h16
Vou observar
04/10/2023 10h45
Um cara que bate na mulher, transa forte e trata ela mal. Elas adoram rsrsrs