acho que os homens não seriam tão tarados como são

elas perguntam
15 3
eles respondem
04/10/2023 00h50
Só perde para as religiões.
04/10/2023 00h47
sim, sofro com o vício na Pornografia.
04/10/2023 00h53
Discordo, antes da pornografia, existiam as revistas pornográficas, a famosa "Playboy". O mercado pornográfico antigamente era baseado em revistas (não existia o conteúdo audiovisual na internet como é hoje). E nesse ponto era o mais atrativo para os homens (sendo que as mulheres compravam revistas sobre culinária, moda, higiene pessoal, novelas, fofocas, etc). Sendo assim, não acho que os homens "não seriam tão tarados como são", me parece que o mercado encontrou alguma forma pra atrair o desejo sexual deles e assim trouxe uma alternativa para os demais homens que não possuem uma parceira sexual poderem desfrutar tal conteúdo.

No entanto, não é a pornografia que deixam eles tarados, mas a falta de controle mental para entender que a pornografia nada mais é que algo "meramente ilustrativo", e que, portanto, só serve para consumir em determinadas situações de desejo sexual. Isso não significa que ele precisa agir da mesma forma como os envolvidos da pornografia; ele só poderá aproveitar algumas coisas pra deixar o ato sexual mais prazeroso assim que arrumasse alguém para transar, por exemplo.
anônimo
04/10/2023 00h57
Eles já eram tarados antes da pornografia existir, ela foi inventada para facilitar o prazer sexual para pessoas introvertidas
04/10/2023 00h30
Ah sim antes era tudo santo..pqp pensa um pouco, reflete uns 10 minutos sobre sua opinião antes de falar uma besteira dessas.
anônimo
04/10/2023 01h48
É a melhor entre as piores.
anônimo
04/10/2023 00h28
Nada a ver, seria ate pior pq não conseguiriam estravaza.
04/10/2023 00h34
Não é a pornografia e sim como é usada, tudo em excesso faz mal !!
anônimo
04/10/2023 00h33
Concordo
04/10/2023 10h40
Você é viciada em porno que eu sei.
04/10/2023 10h44
Já era assim antes dela existir.
A diferença é que agora fracassados conseguem destruir a própria mente de maneira mais facilitada.
04/10/2023 11h38
Têm coisas piores
04/10/2023 11h49
Vc fala dos homens, mas vc nunca viu alguns gays ou lésbicas atacando.
elas respondem
04/10/2023 11h41
Não, foi o comunismo!
anônima
04/10/2023 00h54
Na realidade o problema real em si está na forma que usam, muitos usam o conceito de p3d0f1li4, incesto e muitas vezes sexualizando e apoiando sexo em lugares inapropriados. É completamente desrespeitoso com certas profissões e padronizam a forma como a dona de casa deveria se comportar para com o marido... MINHA OPINIÃO!!!!!
anônima
04/10/2023 00h48
Faz bem mal pra saúde mental. Acho que cada vez vão ficando mais incel, isso sim.