Obs: aqueles invicta dourado grande

eles perguntam
9 2
elas respondem
04/10/2023 01h37
Eu nem reparo muito nisso. Reparo em anéis.
anônima
04/10/2023 00h55
Grande muito grande e horrendo
So gosto de relógio prata, e mais elegante, charmoso
Da um ar de sexy
anônima
04/10/2023 01h09
Acho charmoso. Mas prefiro preto, prata ou smartwatch. Não são todos que ficam bem de dourado.
anônima
04/10/2023 02h55
Que ele gosta de ver a hora.
anônima
04/10/2023 10h42
Mt lindo,elegante e charmoso
04/10/2023 12h56
Nem reparo. Eu até acho bonito relógio de pulso, mas não fico olhando o que os outros usam.
anônima
04/10/2023 19h35
Devem ser bem ocupados.
eles respondem
04/10/2023 02h33
Tem que ter bom gosto e uma pequena coleção para diferentes momentos. Melhor coisa é comprar marcas chinesas pela shopee/aliexpress, há muita alternativa pra estilos icônicos a preço de banana. Saca os Winner, Curren e Benyar, curti. Esportivo, prata, couro preto, couro marrom/terroso pra casar com sapato, digital, analógico.

Se tiver que optar por 1, vai de prata. É pau pra toda obra. Casa bem com clima despojado, resenha no boteco, reunião, entrevista de emprego, balada, encontro. Jeans, terno, social, regata. Prata casa com tudo.

Prata e depois um preto e você tá feito. Deixe relógio dourado pra MC e jogador de futebol, é brega demais.
04/10/2023 10h39
Molham a calcinha, principalmente se for de marca.