Tô afim de uma garota ae rpzd não tenho 100% de certeza mais as vezes ela dar índices que está afim de mim tb, só esperando alguma atitude da minha parte... mais não sei chegar numa mina isso qfode, tenho bastante inseguranças tb, se eu for mt emocionado? Se eu não saber beijar?, me ajudem na humilda

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/10/2023 01h21
Observe alguma coisa que esteja acontecendo no ambiente ao redor de vcs e puxe assunto sobre isso, pode ser, literalmente, qualquer coisa. Se ela estiver interessada ela vai querer manter a conversa. Não pense em beijar nem nada do tipo. Apenas se preocupe em trocar uma ideia legal com ela, como se estivesse conversando com algum amigo seu, fique bem à vontade. O resto vai acontecer naturalmente
anônimo
04/10/2023 01h22
Mostrando a sua minipika
anônimo
04/10/2023 01h48
Ficando rico.