Gente toda hora minha mãe aparece com alguma receita de remédio pro meu filho,eu tô achando estranho…Primeiro inventou o negócio da cabeça dele,levou ele em neurologista o menino tá tomando remédio,agora eu vi outra coisa relacionada a ouvido,não confio nela.Será que ela anda querendo encher o menino de doença pra colocar ele como dependente dela?Ainda tava falando que ele tá tomando remédio controlado por causa da família paterna dele,sendo que o Arthur passa mais tempo aqui cm ela e a sacana da minha tia fazendo o diabo a quatro cm o menino…

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2023 01h23
Complicado essa situação, talvez pode ser narcisista.

Mas disse talvez, pois sou psicólogo e mesmo que fosse não daria para ter algo concreto para avaliar sem conhecer ela e o filho de perto
anônimo
04/10/2023 10h26
puta que pariu, você não sabe o que seu filho tem?
elas respondem
04/10/2023 01h33
Que tipo de mãe é você?
Se jogou o seu filho nas mãos da sua mãe, ela tem todo o direito de cuidar dele.
Ao invés de criticar sua mãe, tia e a turma toda, você deveria zelar por seu filho.
anônima
04/10/2023 01h39
Acho q ela está preocupada com a criança
Vc ja se importou com essa criança como ela tem feito?
Se o pequeno Arthur passa mais tempo com ela , e coerente ela sabe oq ele ta passando, normal.
Leva ele no médico, passa a saber direitinho , vc não e a mãe?