Por favor não me julguem pelo que vou dizer, eu tenho uma amiga que gosto muito sabe e tipo quando conheci uma certo cara minha vida sentimental mudou do avesso..aconteceu muita coisa..e o que aconteceu comigo também aconteceu com ela mas ela ta se dando bem e eu não :( o meu caso é bem diferente do dela..ela feliz e eu não, tenho que admitir que tô com inveja mas eu nunca fui uma pessoa invejosa sabe e me sinto péssima com isso, ela conta as varias vantagens sobre o cara que ela fica já eu não tenho nada pra contar,não me levem a mal sò não tô feliz com a situação que vivo

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/08/2017 22h55
Entendi porra nenhuma.
anônimo
16/08/2017 22h45
Normal, mas tente ficar feliz por sua amiga. A amizade é mais importante.
anônimo
16/08/2017 22h55
Inveja faz parte, tem que aprender lidar com ela.
Pra começar, tente pensar q a vida da sua amiga pode ser apenas superficial, pois muitos relacionamentos que parecem mil e uma maravilhas, na vdd escondem muitas desavenças e infelicidades...
01/01/2019 17h48
Arranje um namorado q seja lgl cntg, e viva la vida.
elas respondem
anônima
16/08/2017 22h50
Embora as pessoas não admitam, inveja é um sentimento comum e totalmente humano. Tente enxergar o lado positivo disso tudo, talvez se tivesse acontecido com vc tbm não seria tão bom qto vc imagina que seria. Pode ser que vc tenha se safado de uma baita dor de cabeça kkk no momento certo vc vai encontrar alguém especial que goste de vc, e não tem que ser no mesmo momento que da sua amiga. Sua vida, seu tempo.
16/08/2017 22h48
É moça, é a vida. Tem que aprender a lidar com isso. Umas pessoas vão se dar melhor em determinadas áreas que vc e muitas vezes serão seus amigos, colegas, gente da família, próximos a vc e vc precisa aprender a ficar feliz pelas conquistas das pessoas sem ficar pensando no que te falta e como isso te afeta. O segredo é não se comparar jamais com ninguém.
11/09/2017 14h16
Eu passo por isso sempre, mas nao a ponto de sentir inveja .. talvez seja inveja, no meu caso, mas tenho domínio para desejar a felicidade da pessoa..
Sabe, vou te dar um conselho muito Bom; pare de seguir pessoas no Facebook e em redes sociais.... não fique vendo o Facebook dos outros.. seja lá qual for a rede.. use esses meios para trabalho, coisas importantes... tire seus status do Facebook.. não divulgue nada da sua vida.. exclua fotos do Facebook.. nao fique fazendo questão de curtidas..
Eu faço isso.. meu Whatsapp só tem contatos de família e trabalho ... o Telegram é de trabalhom. Tudo meu ê relacionado ao trabalho..
Não fique falando da sua vida no Facebook sobre o que fez ou deixou de fazer.... não fique vendo o que todo mundo faz, porque nem tudo que as pessoas fazem é bom pra nós... pense bem....
O que deixa as pessoa tristes e deprimidas são as redes sociais..
Talvez o que seja bom pra sua amiga não é bom pra você..
Eu poderia ter inveja das minhas primas e das minhas amigas, porque namoram, engatam romances, ficam noivas e eu não.... então eu parei se seguir todaa elas, só ficaram 22 amigos no meu face que são parentes, e divulgar meu trabalho que exerço..
Temos que ter domínio das coisas que vemos..
Não se compare com sua amiga... pense bem: será que ela está tão bem assim?
Será mesmo....?!
Pensa, duvide do que você vê, não coloque tanto credito nas coisas, as pessoas mentem uma coisa que não vivem ou sao forçadas a viver o que não querem...
Pensa bem..
Nunca mais me iludi com nada...
Pensa bem.
Viver a mesma coisa é ruim... viva diferente..... daqui a pouco vão aparecendo pessoas que você pensava estarem bem e não estavam... o que mais tem por ai são estórias terminando.. e você fez diferente .... se deu bem.. .porque não entrou de gaiato..o que elas vivem é problema delas... eu me sinto feliz sozinha e com as coisas da vida.... nem ligo se me querem ou não.. . Estou aqui trabalhando feliz da vida ....
Um abraço
anônima
01/01/2019 12h36
Fique feliz por ela