A gente já ficou 3 vezes, chamei ontem ela pra dar uns amasso e ela falou pra eu colar lá no sábado, eu perguntei as horas pra eu ir lá e até agora não respondeu kkkk ela sempre demora um ano pra responder eu ... Será que é joguinho ? Desinteresse não é pq se fosse, ela nem teria saído comigo e a gente já saiu 3 vezes e essa vai se a 4 .. só pode ser joguinho

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/10/2023 08h04
Pode ser, mas tbm pode ter outro na sua frente
04/10/2023 08h04
Ela deve estar cansando de ser depósito de porra e quer algo mais, tanto que te chamou para ir no sábado mas você caiu fora...ou seja, ela só te serve durante a semana, bem tipo trepada sem compromisso, né?
anônima
04/10/2023 08h47
Vc acha que é fácil uma mulher administrar vários Contatos?
Calma, vai chegar a sua vez na fila para ela responder.
eles respondem
anônimo
04/10/2023 08h07
Se for joguinho, você é o personagem.

Vamos amadurecer e parar de imediatismo.
As pessoas tem vida própria e precisam vive-las.
Entendo isso como carência e também entendo que é normal, mas coloque na sua mente que isso prejudica a sua saúde mental.
Apenas deixe rolar. Se ela tem interesse, ela vai te responder. Enquanto isso, viva a sua vida.
04/10/2023 10h31
Ela tem outros chads na fila, você é o mais desinteressante.