Tem uma colega no trabalho que é fogo, ela sabe que sou casado com a minha esposa que inclusive trabalha na mesma empresa que a gente e ela fica dando em cima de mim direto, já falei que sou casado, que não vai rolar nada, e ela fala que não é ciumenta, que sabe que não sou nenhum santo, que ninguém precisa saber, que notou que eu olho pra ela com desejos, que a gente teria um lance sem compromisso. E hoje ela me deu um abraço apertado se esfregando em mim. Ela é muito bonita. Mas eu sou fiel a minha esposa e estou resistindo. O que você faria em uma situação assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/10/2023 08h15
Ieieieieeeee infiel agora ela vai fazer o meu papel daqui um tempo vc vai se acostumar aí vai ser a ela quem vai enganar vc não vai mudar aaaaaaaa
anônima
04/10/2023 09h16
Conta tudo pra sua ruiva natural, Edu.
04/10/2023 09h19
Você fiel? Aff... até parece.
anônima
04/10/2023 10h00
Conta pra sua ruivinha
anônima
04/10/2023 09h21
Vai da meia hora de cu
anônima
04/10/2023 15h53
Só trouxa acredita nas suas histórias.
Quem realmente te conhece sabe que você é só um fracassado com muito tempo de sobra pra criar um personagem tão estranho
eles respondem
anônimo
04/10/2023 08h15
O seu caráter é extremamente duvidoso.
Vejo várias questões suas tentando se sobressair do erro e desviando a conduta à incerteza.

Pelos seus relatos passados, você era casado com a mãe do seu filho e começou um relacionamento com a amante, casando com a mesma.
Provavelmente o ciclo se repetirá e causará uma bola de bosta.

Na sua idade, você sabe o que é certo e o que é errado, então o problema é seu.
anônimo
04/10/2023 08h09
Depois que você comer, ela vai e faz o barraco na firma, na frente de todo mundo. Pense bem.
04/10/2023 08h21
Fazer o certo muitas vezes é negar a si mesmo.
04/10/2023 10h30
Cara, problema seu.