Em algum momento da sua vida, por alguma razão, ignorou algum sinal de flerte, mesmo quando correspondido (a)?
Ultimamente tenho evitado qualquer tipo de ligação atrativa, mesmo querendo.
Acho que por medo, receio de futuras negativas e outras questões envolvendo "o novo", não consigo me ver em relações, mesmo que casuais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/10/2023 10h18
Tenho preguiça até de flertar.
eles respondem
04/10/2023 10h27
So sei que num sei
04/10/2023 10h27
Flerte? Meu amigo eu só penso em ódio.