Um casal conta para o filho de uns 16 ou 17 anos que eles vão sair do apartamento e mudar para um condomínio de luxo, como por exemplo o Alphaville da cidade deles.

E a primeira reação do garoto é perguntar se então ele agora vai poder ter um cachorro , que os pais nunca deram no apartamento.

O que acham dele ter logo essa atitude, ao invés de aproveitar e comemorar que vai viver com luxo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/10/2023 10h11
Bacana.
Coloca sentimento sobre conforto pessoal e outros valores.