Estou tentando esquecer uma garota que não corresponderia os meus sentimentos, e está sendo bem difícil. Hoje quando estava chegando no curso percebi que ela vinha na minha direção, continuei olhando para frente e passei direto bem ao lado dela, mas pela minha visão periférica percebi que ela olhou bem para mim como se estivesse esperando eu olhar para me cumprimentar.

Acham que é imaturidade não falar nem um oi com uma pessoa que sabe que você gosta dela ou eu agi certo já que quero esquecer essa menina?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/08/2017 01h20
Leia a resposta da @nahla
anônimo
17/08/2017 01h27
Imaturidade total.
elas respondem
16/08/2017 23h14
Pra esquecer vc não precisa fingir que a pessoa não existe. Na verdade, é bom se acostumar com a presença dela até não te incomodar mais e vc não sentir mais nads. Não precisa morar na casa dela, viver colada com ela, mas seja cordial e a trate com educação. Demonstra maturidade e te ajuda no processo (apesar de vc achar que não).