Eu conheço um cara a 4 mês e ele frequenta a mesma academia que a minha, com tempo ele começou a pergunta da minha instrutora e ela dele, ontem tava fazendo atividade e ela veio falar comigo dizendo que ele tinha mandando masgm pra ela e tal, quando cheguei em casa mandei mssgm pra ele perguntando se ele teria interesse de ficar com" ela"

Ele respondeu que sim, só ficar! Mais se ele tivesse sério com alguém aí é outra história, e derrepete ele perguntou se eu queria namora com ele, aí eu disse que sim, porém dependia dele aí ele disse que tinha saindo de relacionamentos a 6 anos e era pra deixa rolar, mas o problema que ele não me chama pra lugar só me comer , podem da sua opinião?

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/10/2023 11h17
Ele vai fura vc e ela
04/10/2023 11h49
O cara já mandou a real sobre as intenções, melhor do que aquele que finge querer algo sério mas não quer.

Deixa rolar, sabendo que é só putaria casual e nada deve ser levado em sério. Dê bastante para ele e ajude-o a comer a instrutora também.
De repente, pode até rolar um ménage.
anônimo
04/10/2023 11h19
De começo achei que fosse um joguinho de ciúmes, no final não achei nada.
Relacionamento de vocês é casual e mada além disso.
Se achar que está curtindo essa causalidade siga, se não saia.
04/10/2023 11h19
Kkkkkkkk só pra comer
04/10/2023 12h40
Pedir em namoro por mensagem, estar ficando com você mas falando q quer pegar outra...tá estranha essa história.
Eu não namoraria e nem ficaria mais com ele.
04/10/2023 11h20
não entendi muito bem
um cara que fala com uma mulher pedindo de outra, é muita cabaciçe.
04/10/2023 11h51
Se valoriza mulher.
anônimo
04/10/2023 12h45
Essa é a vida que tu acha que merece? Se tu quer algo sério nem devia cogitar um cara sem noção desse.
elas respondem
04/10/2023 11h16
Isso aí já começou errado, o cara falando pra vc de outra mina se ele "te quer"
"Só me chama pra me comer" kkkkkk isso já diz tudo.
"Deixa rolar" Vou te enrolar até onde der
04/10/2023 11h42
Eu jamais me envolveria com alguém que andei bancando cupido pra outra, muito menos que em seguida viesse dando em cima de mim.
E pior ainda, virasse pra mim e dissesse “pra deixar rolar”.
Não achei minha vida na lata de lixo.
anônima
04/10/2023 11h17
Encerra com esse pilantra
anônima
04/10/2023 11h18
Deixa ROLAr vai ser só isso mesmo.
anônima
04/10/2023 11h21
Ele não quer nada sério com ambas.
Se você só quer FICAR, fica com ele. Provavelmente ainda lembra da ex, ou seja, não superou ela.
04/10/2023 11h28
Tem mulher que já sabe que o cara não vale nada, não quer nada sério, tá olho em outra e ainda se mete com este tipo de homem.

Daí se ferra por completo e vem aqui chorar.