Por exemplo :
Se um cara da em cima dela DEPOIS de flertar com você, vc corta ele como opção?

Tipo, acho ela meio aberta sabe, sem querer ser machista. Isso mostra que o cara não tem valores no meu ponto de vista.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/10/2023 11h17
É foda quando duas gostosas são amigas, não da pra evitar dar em cima das duas
04/10/2023 11h29
E se ele der em cima dela e DEPOIS em cima de você?
elas respondem
04/10/2023 11h19
Provavelmente eu cortaria, homem solteiro da em cima de vários isso é fato, mas vai depender do homem tbm. Agora o cara dar em cima de duas mulheres que são próximas e achar que elas não vão descobrir ou conversar entre si é dar um tiro no próprio pé.