Na 6 séria tinha uma menina da 8 série que gostava de mim. Ela era muito linda mesmo. Ela falou para minha mãe que gostava de mim. Ela sempre vinha na minha vizinha nos fim de semana e ficava perto do muro com as irmas dela conversando. No recreio ela ficava me olhando. Sabe o que eu fiz? NADA. Tudo bem que eu era extremamente timido, mas não tinha erro eu tinha certeza que a garota gostava de mim e eu não fiz nada não tomei nenhuma atitude, sei lá eu podia pelo menos ter entregado um chocolate, uma carta, chamar ela para conversar, mas eu não fiz nada. Hoje eu só lamento, se eu tivesse a mentalizade de hoje naquela época teria tomado alguma atitude.

eles perguntam
7 8
elas respondem
04/10/2023 12h04
Se você tivesse a mentalidade de hoje naquela época, hoje você não seria quem você é…
anônima
04/10/2023 12h07
Não se mutile por isso.
04/10/2023 12h07
Não, tudo foi como tinha que ser.
04/10/2023 12h10
Quando eu tinha 21 anos não soube interpretar os sinais de um português recém chegado na empresa que eu trabalhava. Ele ja era brilhante naquela época, hj é CO de uma multinacional, internacionalmente reconhecido. Era um bom moço, solteiro, educado, inteligente e gentil, deixou a família em portugal e veio ao Brasil a trabalho. Eu era inexperiente, não compreendi os sinais de interesse do rapaz a meu respeito, tinha baixa autoestima.
04/10/2023 12h12
Demais, isso é um porre
04/10/2023 12h42
Não tive nenhuma oportunidade da qual devesse me arrepender.
eles respondem
04/10/2023 12h19
Cara, coisa de adolescente... dificilmente daria em alguma coisa, sério mesmo. Nessa época eu tinha duas paquerinhas que até brigaram entre elas... uma teve filho aos 17, outra foi pra outra cidade, e assim vai. No fim das contas, hoje na vida adulta, vi que o perfil delas não tinham nada a ver comigo. Então não se arrependa das coisas que não fez, e use como aprendizado apenas... a cabeça muda com o tempo.
04/10/2023 12h05
Já me aconteceu muito, mas né é com os erros que se aprende
04/10/2023 12h06
Creio que doi mais o arrependimento pelo que não fez do que pelo que fez. Mas não me lembro de nada que me consuma até hoje, sobre isso.
anônimo
04/10/2023 12h10
Geralmente o arrependimento chega em momentos de carência.
Já me arrependi.

Eu queria ficar com uma garota na 8a série e ela não quis.
No mesmo ano, passando alguns meses, descubro que ela queria ficar comigo e eu recusei.
O que aconteceu foi o seguinte: falaram pra ela que eu ainda queria ficar com ela sem o meu consentimento. Então fui pego de surpresa e recusei, achando que era mentira dos caras.

Embora ouve o troco, não foi a minha intenção e me senti mal pelo ocorrido e pela oportunidade perdida.
04/10/2023 12h22
sim, ontem mesmo tava numa po te e meu deu vontade de pular.
Mas fiz nada.
Ando me lamentando muito n sei oq fazer
anônimo
04/10/2023 12h30
Puts cara faz 29 anos que espero uma mulher dizer que gosta de mim, e você me dá uma dessa.
Eu não me arrependo porque nunca tive uma.
anônimo
04/10/2023 12h49
Se eu tivesse a mentalidade de hoje, naquela época eu não arrumava nada também
04/10/2023 12h50
Você fez o que achou melhor naquele momento. Nada há para se arrepender. Agora , se você quiser ficar buscando razões no seu passado ( que não pode ser mudado) para sofrer agora no presente .... não me parece uma boa ideia