1.12K  17/08/2017 16h08

Bom eu namoro a distância por causa dos estudos, nós somos da mesma cidade e vou pra lá apenas nas férias e em feriados, decidimos começar a namorar nas férias do meio do ano, faz quase dois meses que estamos juntos, e nós finais de semana geralmente conversamos pelo Skype, e toda vez que estamos conversando e os pais dele aparecem no quarto ele desliga o Skype. Os pais dele sabem da gente só que eu ainda não os conheço pessoalmente. Sera que ele não quer que eu conheça a família dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2017 00h17
Só não entendi o que os estudos tem a ver com namorar, dá sossegadamente pra namorar e estudar, basta ter disciplina e não misturar as horas dos afazeres. Tenho muitos amigos que namoram, estudam e têm vida bem conquistada. Eu acho que a distância faz ele ficar inseguro para apresentar você aos pais dele.
anônimo
17/08/2017 01h24
Vai ver o cara tem vergonha, eu tinha vergonha dos meus pais.
17/08/2017 12h34
Os pais dele são exército?
17/08/2017 16h08
Calma moça! Eu por exemplo odeio conversar com minha namorada pelo skype com meus pais perto. Faço o mesmo que ele..

Ele deve sentir falta de privacidade.

Fale com ele que quer conhecer os pais dele, e marque uma data! É simples.
elas respondem
anônima
17/08/2017 00h04
Converse com ele sobre isso é a melhor coisa a se fazer.
anônima
17/08/2017 00h57
Pra que a pressa?
Step by step moça!
anônima
17/08/2017 14h12
Ele só quer te pegar.
anônima
17/08/2017 16h01
Eu acho que você deveria perguntar a ele... mas falar numa boa, perguntar se ele ainda não está pronto para assumir a relação?!?! E observe as respostas e reações dele e depois faça sua avaliação sobre isso!!