Vocês acham isso normal? Resmunguei pra ele , pq toda vez ele faz isso que parece criança ele achou ruim disse q reclamo de tudo q ele chega cansado por isso faz isso, mais é sempre , desde que morava cn a mãe e eu grávida cheia de dor saio atrás pegando tudo falei pra ele mudar esse hábito disse q se eu fica reclamando ele vai pega as coisa dele e vai embora

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/10/2023 15h29
Seja uma boa esposa e cuide melhor do seu marido. Vc não vai querer que ele arrume uma amante ne
04/10/2023 15h48
Não é normal, pois ele só quer complicar a relação de vocês jogando em tudo que é canto. Deveria ter um espaço ideal pra ele jogar as roupas dele, e assim ele parar com essa rotina antiga dele.
04/10/2023 15h35
bota moral muié
04/10/2023 15h38
Deixa ele, chata
04/10/2023 15h40
Deixa espalhado.
Ele faz isso pq vc arruma.
04/10/2023 16h02
Esse cara é um preguiçoso.
elas respondem
04/10/2023 15h39
Moça, se ele foi criado assim, ele não vai mudar.
Pra sua saúde mental e física, não se estresse com isso. Tente ja ir administrando essa frustração antes do bebê nascer, pq depois, ja disse aqui, ou vc cuida da casa ou cuida do bebê. A criança é 24hrs por dia grudada no peito, manter a casa organizada vai ser uma missão impossível se vc não tiver uma rede de apoio.
Essa questão de organização do cônjuge a agente analisa em período de namoro, depois que casa não muda mais.
anônima
04/10/2023 16h03
Deve ter sido criado assim. A ele chegava jogando tudo e mãe ia pegar. Folgado.
04/10/2023 16h15
Deixa no chão, quando ele precisar vai saber onde encontrar. Falta de noção, acha que tem uma empregada em casa, não sabe pegar as próprias coisas e colocar no lugar.
anônima
04/10/2023 15h28
Jogaria álcool e jogava fogo.
anônima
04/10/2023 15h43
Joga o sapato na cara dele