Seguinte a quase 2 anos comecei a ficar com uma vizinha que era amiga de infância sempre zoava ela na época (coisa de criança) porém depois de quase 8 anos me aproximei dela é ficamos porém fomos levando até as coisas ficarem bem sérias etc.Ela tem 21 só que a família dela não dá bandeira são realmentes fanáticos pela religião é tudo tem que ser seguido (até hj a mãe dela n sabe que ela trepa) então fomos levando a calada nossa relação é sempre ela mentia para mãe para ficar cmg, porém colocaram os problemas ela me manda prints de conversas que tinha com ex ficantes ela gostava de manter eles pertos para se caso eu meter o pé só que depois de um tempo com ela acabei ficando com outras 3 mulheres por pura infantilidade é qnd fui explicar ela já tinha conhecimento então discutimos é ofendi mt ela porém nessa época um desses ficantes antigo dela veio tirar satisfação cmg dizendo que eu era corno é etc... sendo que ela dizia coisas nossas para esses otarios,depois acabei ofendendo ela bem.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/08/2017 00h45
Então continua com ela, já que tu curte um caso perdido ué
eles respondem
anônimo
17/08/2017 01h13
Cara, na moral mesmo, aprende a escrever um pouco melhor. É mais difícil entender o que escreveu do que te ajudar. Mas vamos lá, essa menina já demonstra não ser muito confiável, ficar com vc e ter outros rapazes por perto é complicado. Vc também não é santo também, ou seja, não vejo amor nesse relacionamento, só pegação, sexo. Vc escreveu "Sei que ela é rodada é que é zoadinha porém gosto de casos perdidos", já que gosta de casos perdidos, divirta-se, só não se apaixone depois, vc vai acabar sofrendo por isso.
anônimo
17/08/2017 00h22
É ela ficou mal por vários dias é a família dela é bem próxima a mim tirando a mãe é os irmãos, então depois de 1 mês perguntei se rolava é acabou rolando (realmente não dá para entender) sendo q ela tem outras opção...acabei ficando com ela umas 3x é depois mais discussões é ofensas.
Porém se passou 1 anos é por algum motivo ela conseguiu meu número é veio pedindo desculpas pelo o que fez etc.. disse que estava td bem é deixei pra lá, depois de uns dias ela me chamou de novo perguntando se estava td bem etc? é disse que tem sonhado cmg ?? Disse que ela para guardar isso para ela é deixei pra lá.
Porém chamei esses dias só para ver se rolava mais uma vz é ela me disse que está mudada (crt que é mentira,mentira é o forte dela) é que não iria rolar é até elogiou minha ft etc, gostei bastante dela talvez pelo fato de conhecer a família dela...mais é um caso perdido vive smp dizendo mentiras para família até para sair.
Porém investiria nela para tentar mudar ou é um caso perdido? Sei que ela é rodada é que é zoadinha porém gosto de casos perdidos
anônimo
17/08/2017 01h29
Sei lá.

Espero ter ajudado.
17/08/2017 12h31
Va8 corno veiiiii kakakkaakakakkaka