Não tenho preconceito. Não desrespeitaria nem nada. Apenas é uma prática que eu não teria.
anônima
04/10/2023 16h05
Pq elas queriam ser putas também
anônima
04/10/2023 16h06
Eu não tenho preconceito, cada um faz com o seu corpo o que bem quiser. Eu só acho nojento.
eles respondem
anônimo
04/10/2023 16h04
Acho que a palavra não é preconceito, muito menos inveja.

A questão é? O que elas deveriam pensar? Tem que achar tudo lindo e maravilhoso ou não ter opinião e fingir que não ver, não escuta e não pode falar nada?

Acho que para grande maioria as mulheres, essas ai que fazem isso desvalorizam as mulheres, não representa elas, não agrega, só contribui para hipersexualização esculhambada tem hj em dia.
anônimo
04/10/2023 16h01
Acho que é o mesmo preconceito entre homens por outros homens virgens.
Tabu societário.
anônimo
04/10/2023 16h02
Cultura