18.3K  17/08/2017 13h22

Ela se arrependeu, me pediu perdão e tudo mais, só que eu não consigo esquecer disso, o que devo fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
Lou
17/08/2017 02h06
Se meu namorado me agredisse, seria o fim do relacionamento. Algumas pessoas tendem a minimizar quando é a mulher que agride o homem, para mim é igual! Ela te agrediu, dá um pé na bunda dela (no sentido figurado).
Nada justifica uma agressão!
Quando ao teu sentimento por ela, você vai superar!
anônima
17/08/2017 01h16
Afaste-se dessa louca. Hoje é uma agressão, amanhã pode ser um atropelamento igual aquela louca que matou o namorado.
anônima
17/08/2017 01h30
Bixo, na boa sai fora, se v se deixar dominar ela vai cuspir na tua cara, e qndo achar um pau melhor vai te dar um belo pe na bunda...
(Sou mulher) hehe
17/08/2017 02h23
Nossa se afaste...
17/08/2017 12h33
Vai acabar virando um relacionamento (ainda mais) abusivo, porque uma hora vc vai perder a paciência.
17/08/2017 12h46
Uma mina doida e um cara frouxo, bela dupla!!! Se ela que terminar e não te quer mais, deixa a menina em paz, tu não podes obrigar a ficar contigo se ela não gosta de ti.

E para de ser chato com estas tuas chantagens emocionais, vais acabar apanhando de novo dela..aff..cresce e vira homem, já tá na hora.
anônima
17/08/2017 13h22
Acho desnecessário isso em uma relação, quanto pra homem e mulher, se a sua namorada não mostrou que era agressiva no começo então ela já estar mostrando as garras, a gente só conhece bem a pessoa quando a uma convivência! Desencana
eles respondem
anônimo
17/08/2017 01h28
Mulher que agride é um cu.
17/08/2017 12h26
Uai. Faça uma ocorrência policial e afaste-se dela.
Hj foi um tapa e amanhã vc pode acordar sem rola.
anônimo
17/08/2017 01h16
22, ela me deu um tapa na cara e disse p sumir da voda dela, mas ela paro de ser agressiva
anônimo
17/08/2017 01h28
Você foi um chato, e ela foi uma insensível. Ela podia muito bem ter dado um abraço, dito de forma mais calma e passiva que não sentia mais o sentimentos que ela costumava sentir, tudo se resolve com amor. Se a gente for bater em toda mulher que gruda na gente, será um espancamento a cada segundo. A atitude dela foi tão ridícula quanto de alguns homens que fazem isso com as mulheres, são pessoas amarguradas que não amam ninguém, a não ser elas mesmas, e o tempo que vocês passaram juntos, para ela se tornou em nada, pior que uma bosta. Se eu fosse tu, tinha dado um sopapo na cara dela pra ela aprender largar a mão de ser trouxa. Que mulher otária!!! É o tipo que vai arrumar tranqueira e depois vai ficar reclamando na internet que perdeu os melhores, motivada pela carência da buceta.
anônimo
17/08/2017 01h14
Quantos anos vcs tem? Que tipo de agressão que foi? Ela tem um comportamento agressivo? Faz quanto tempo?
anônimo
17/08/2017 09h13
Se foi uma vez, tudo bem, releve... perdoe.

Se acontecer de novo, caia fora. Melhor morar no deserto do que ficar perto de mulher brigona.
anônimo
17/08/2017 12h36
Continue apanhando, afinal de contas, tapa de amor não dói.
anônimo
17/08/2017 12h37
E pq você não revidou?

Não tem essa, se mulher encostar a mão em mim leva de volta. (Meus pais que me deram tudo não batem em mim não será um ou uma FDP qualquer que irá).

E acho que você já era pra ter terminado o relacionamento.
17/08/2017 12h49
Anônimo, termine com ela. Ela é descontrolada.

Assim como ela lhe agrediu hoje, pode um dia ficar descontrolada de ciúme, pegar uma faca e cortar seu pinto enquanto você dorme.

Quer continuar com ela? Boa sorte.