1.06K  03/07/2019 12h51

Um amigo havia comentado sobre a revista playboy do mes de junho, e eu respondi pra ele e minha namorada ouviu.
Ela não gostou nenhum pouco, e ficou chateada. Expliquei que nem ao menos vi a revista (não vi mesmo), mas ela ficou chateada e tudo mais...
Ai hoje do nada ela me manda fotos do concurso Miss Brasil, com as modelos de biquini e pergunta o que eu acho....
Ai falei que estava achando aquela conversa estranha e ela disse que não e que tme uma diferenca entre Miss Brasil de biquini e Playboy...
Qual foi a intencão dela? Foi um teste?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/08/2017 01h57
Você dizer que as moças são bonitas e ela ficar com raiva, só pode.
Não tem nexo isso.
anônima
03/07/2019 12h49
Q infantilidade da sua namorada, se meu namorado ver uma revista com mulheres nuas não o culpo, pois se fosse o contrário comigo com homens famosos q eu gosto iria ver tbm
anônima
03/07/2019 12h51
Muito infantil ela
eles respondem
anônimo
17/08/2017 01h55
Ela tem quantos anos? 15? Que imaturidade.
17/08/2017 12h24
Namoro entre adolescentes é isso. Paciência.