Eu e meu namorado quando estamos bem é bem tranquilo e eu gosto, mas percebi que ele tem uma necessidade de causar brigas entre nós e depois fazer as pazes, ele fica até mais apaixonado e carinhoso. Eu até gosto como ele fica, mas eu acho isso um tanto estranho e desgastante...pois tenho ansiedade e eu não gosto de brigas, atrapalha eu a me concentrar nos estudos. Brigamos ontem e ele não respondeu minhas mensagens, então apaguei todas no whatsapp. Além disso, ontem ele desligou na minha cara e ele sabe que eu não gosto disso. Brigamos pois ele quebrou um objeto por qual eu tinha muito carinho e desconfio por ser por ciúmes, ele disse que pagaria outro, mas a peça é única, então ele disse que daria outro só que quando mostrei a peça ele disse que não daria agora e nem me deu a data

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/10/2023 19h04
Manda ele procurar um psicólogo
04/10/2023 21h03
Não entendo muito de relacionamentos, mas acho que você devia sentar com ele e conversar, procurar resolver isso antes que acabe desgastando a relação de vocês.
Briga é algo que desgasta muito, perde o encanto.
elas respondem
04/10/2023 19h03
Conversar é o melhor caminho, provavelmente ele sofre de alguma insegurança
05/10/2023 02h27
Ele é infantil, mas se você acha que vale a pena conversar. Porém se está afetando sua saúde mental, termine.
anônima
05/10/2023 02h59
Elabore jogos e use isso a seu favor.