1.4K  17/08/2017 12h23

Gente, tenho o dobro da idade do guri, mais ele e muito gatinho, fico imaginando ele daqui uns 15 anos, dilicia rs, o problema e que primeiro ele e amigo do meu irmao mais novo, segundo eu tenhk 29 e ele 15 kkkk vou pra cadeiaaa, tentl tirar essas ideias da cabeca mas toda vez que ele vem casa eu imagino eu fazendo o diabo com ele kkk.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/08/2017 02h56
Não tem crime nessa relação, desde que ele queira tb. Chega logo no moleque e o faça feliz. Eu ficaria feliz no lugar dele kkkkkk
17/08/2017 02h54
Não dá cadeia não. Por ele ser maior de 15 anos, já é capaz de consentir o ato. Só não é socialmente aceito, embora legalmente seja. Conheço muitas mulheres mais velhas loucas por novinhos hehehe
anônimo
17/08/2017 03h08
Pedofila.
anônimo
17/08/2017 09h00
Pra ser sincero, se eu tivesse 15 e uma moça de 29 quisesse me dar, e eu achasse ela pelo menos um pouco bonita, eu comeria sem pestanejar.

Agora... se meu filho aos 15 se envolver com uma mulher de 29 eu ficaria muito puto com ela e tomaria alguma providência, pois é sim crime.

Tudo é questão de perspectiva.
17/08/2017 12h23
Deus proteja as crianças ao seu redor.

Se vc imagina alguém daqui 15 anos dá pra um adulto logo.
anônimo
17/08/2017 08h40
kkkkkkkkkkk

Se eu fosse pegar toda novinha que sinto vontade...

Não que eu tenha 30, mas... rs
anônimo
17/08/2017 08h34
Mas olha que tarada...
anônimo
17/08/2017 08h47
Queime no inferno.
elas respondem
anônima
17/08/2017 12h07
Mulher plmds o que tu vai fazer com um garoto de 15 anos na cama?
Moleque ainda não teve ter nem pentelho no pintinho, sem contar que nessa idade tu acha que ele te comer e ficar calado? Jamais.
Ele vai espalhar pra todo mundo, imagina a vergonha do teu irmão quando ele começar a falar que tu chupava o pinto dele pra os outros amiguinhos?? Você tem idade pra ser mãe do leke, juízo carai. Tanto macho velho por ai e tu querendo sentar numa jiromba que nem deve subir direito. vtc
Juh
17/08/2017 11h51
So imagino que ele deve ser lindo mesmo kkkkkk