é uma dúvida que fica.
Alguns homens não gostam de mulher que dá na primeira etc. Mas vejo que é pelo sexo que os homens decidem no final.

E ai? O que me dizem?

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/08/2017 03h06
Não, geralmente quem faz isso é a mulher. O homem pode ser tarado, pode gostar de uma mina gostosinha e babar por elas, mas o coração de homem só vai se apaixonar por aquela que fizer ele feliz mesmo, independente disso ai.
anônimo
17/08/2017 05h20
Acho que não. Sexo conta sim, mas não é isso que me faz escolher uma mulher para ser minha.
anônimo
17/08/2017 05h59
homem apaixona-se pelo caracter,sexo é apenas um extra
ps: minha opiniao
17/08/2017 12h21
Ele vai partir mesmo. Vc falou certo.