Conheci um cara faz 1 mês em uma festa de amigos em comum, começamos a ficar, so que a distância, ele é de outra cidade próxima, e já tivemos 2 encontros depois da primeira vez. Nos falamos todos os dias, ele se interessa pelos meus assuntos, diz que foi sorte ou uma oportunidade única me conhecer, que sou diferente, e já me disse que quer ir devagar pra fazer tudo certo, nao quer fazer nada que eu não goste, sempre diz que quer me agradar. mesmo sendo muito corrido, ele me da atenção mesmo que pouco, e sempre me dá satisfações do que faz,, até porque ele trabalha, faz facul e esportes a noite. Não falamos de sentimentos, eu sei que é cedo pra isso, nessa semana disse que ele se tornou especial, e depois me arrependi por ter dito, ele disse que sou "tbm", eu fiquei sem graça, e como ele percebeu, disse que é do tipo que não sabe bem como demonstrar! Eu to curtindo ele, mas tenho receio, pela distância, e ele curtiu uma foto da ex semana passada, sendo que ela ja o traiu! Desconfiei...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/08/2017 03h21
Pessoas são complicadas. Se você está gostando dele de verdade, apenas deixe fluir. Momentos são únicos, não deixe de amar por insegurança.
anônimo
17/08/2017 05h28
quando temos o medo de errar ou nos arrepender de amar acabamos criando barreiras para o nosso proprio sentimento, sempre que estiveres a procura de algo errado acontecer isso vai com certeza acontecer.se so pensamentos positivos ocuparem os espaços que as tuas duvidas ocupam mais positiva será a tua relação.
17/08/2017 12h20
Vou perguntá-lo.
elas respondem
anônima
17/08/2017 06h52
Você já está envolvida! Não confie mto em discursos. O comportamento dele é que te dirá a verdade.