Fui cobrar meu ex no wpp sobre umas pendências. Ele disse que iria pagar e veio com papo de que queria manter um carinho e respeito entre a gnt, pensou q eu estaria com ódio dele, mas eu disse que não. Logo depois ele pagou e eu falei q não via a hora disso acabar (contas) ele disse que sabia que eu queria que ele sumisse de vez. Eu falei q acharia melhor mesmo. Ele veio com papo de que mesmo não precisando falar comigo ainda manteria um contato de vez em quando por educação, dizendo que é saudável. Eu disse q acharia melhor não mantermos contato nenhum é que precisamos amadurecer muito, ele disse que concordava. Detalhe, ele vive me bloqueando e desbloqueando do Instagram, após esse contato de hoje, ele me bloqueou no insta. Acredito que é pra não ver minhas postagens (eu posto bastante)

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/10/2023 21h48
Acho que vocês dois só latem, ficam falando um monte de merda inútil e depois vão falar mal um do outro pra todo mundo.
Se aquietem e não falem mais do que o necessário, se ele vier de papinho deixa no vácuo, você responder só piora a situação.
04/10/2023 21h41
Bloqueia também
anônimo
04/10/2023 21h51
Ele quer manter contato para te comer de novo em um momento teu de carência
elas respondem
anônima
04/10/2023 21h41
Ele é instavel, e gosta de vc, porem é man...
04/10/2023 21h41
ele deveria voltar pra creche, se for para ficar nessa infantilidade de block e desblock.
04/10/2023 21h43
Bloqueia ele, e já que ele vem com esse papinho para manter seu contato em reserva quando ele ficar carente e não quer que vc veja no story dele com outra mulher. Atitude de moleque mesmo.