Eu não me importaria em colocar, caso o nome for bonito e eu gostar, acharia isso uma boa ideia.

Minha mãe gosta do nome chamado "Valentina" acha bonito , Valentina pra mim tem um gosto de violeta que me lembra dessa cor, até eu então gostei.

E se for menino, minha mãe queria homenagear o nome de meu falecido irmão mais velho, que se chamava Luciano, mas eu faria faria homenagem por ela.

elas perguntam
4 8
eles respondem
04/10/2023 22h27
Sogra e avós em geral já tiveram suas chances de dar nome aos seus próprios catarrentos. Nome de filho quem dá é pai e mãe
04/10/2023 22h23
Nem pensar, vai ser minha pequena Bella
anônimo
04/10/2023 22h28
Sogra não é família. Só se fosse um contexto que levou isso ser uma possibilidade natural e etc, fora isso foda-se
elas respondem
anônima
04/10/2023 22h22
Não deixaria. Nem minha mãe, nem a sogra.
04/10/2023 22h24
Se o filho é meu, eu devo escolher
anônima
04/10/2023 22h24
Não, acho que nomear uma criança é uma coisa inédita e de bastante responsabilidade, uma honra.
Ninguém melhor do que os pais para decidir isso.
04/10/2023 22h25
Não, o filho é meu, quem escolhe o nome sou eu
04/10/2023 22h28
Agradeceria de todo o coração por amarem e se importarem com o netinho(a), mas tudo que envolve meu bebê é de total responsabilidade minha e do papai.

E eu meio que já tenho decidido tudinho aqui na minha mente, falta só o meu amor concordar (e aparecer hihi)
04/10/2023 22h31
Se minha mãe quiser dar nome para filho ou filha, ela que adote.
04/10/2023 22h32
Eu fiz, eu escolho