1.2K  28/04/2020 13h48

ou falar qualquer coisa, o que aconselharia/falaria?

elas perguntam
30 11
eles respondem
17/08/2017 13h40
Estuda, estuda, estuda fdp!
17/08/2017 13h35
Destrua a Coreia do Norte o mais rápido possível!
anônimo
17/08/2017 21h13
Seja forte.
anônimo
17/08/2017 13h28
Continue assim, não preocupe com o que os outros pensam.
17/08/2017 11h58
"Não deixe o ego te dominar" .
anônimo
17/08/2017 23h43
- Respeita e honra Pai e Mãe. Seja compreensível e quando precisar ser firme, faça de uma maneira inteligente. Eles são a melhor coisa que vc tem nessa Terra.
- Aproveite melhor aquelas amizades e evite andar com aqueles outros.
- Não perca esses contatos.
- Arrisque mais, ainda é possível mudar.

Só de lembrar algumas coisas já causa uma sensação desagradável... T_T
anônimo
17/08/2017 13h34
Quando fizer 16 vai pegar mulher Fdp para de ficar jogando joguinho se não quando chegar nós 20 vai parecer que tem 16.
anônimo
17/08/2017 08h38
Só não se envolver com pessoas erradas. De resto vai brincar com seus amigos, depois de um dia cansativo de escola, vai lá jogar futebol na rua. Rs

Época boa. Não tinha muito o que aconselhar, não. Sempre fui um bom menino.
19/08/2017 11h40
"moleque, sai desse computador, para de se empanturra de porcaria, e vai se exercita antes que você engorde"
anônimo
19/08/2017 19h02
Com 10 anos minha vida era quase perfeita
18/08/2017 01h43
Não fica com a Gaby
anônimo
18/08/2017 00h01
Me diria uma frase do filme do rock balboa.
Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.
#euexplico
anônimo
18/08/2017 01h58
Estude mais matemática e português!
Comece a estudar inglês e espanhol agora!
anônimo
17/08/2017 08h25
Aconselharia a não usar anonimato, mesmo quando você sente uma puta vontade de responder alguém que te acha um babaca. Foda-se, bora usar máscara.

Realmente, não sei o que falaria ao meu eu de 10 anos.
17/08/2017 19h36
Eu diria, Você não e diferente! E pode fazer tudo o que quiser!
17/08/2017 18h55
Nunca se assenta - Mantenha o rebelde em seu coração vivo até o dia da sua morte.
Continue jovem, sempre.
Sempre lembre-se dos seus fortes valores morais.
Nunca pare de questionar o status-quo.
A música é o seu harmonizar e o seu contrastar.
anônimo
17/08/2017 18h18
Estude muito para ser biólogo ou astrônomo, como vc gosta. Não deixe o tempo passar sem aproveitar.
17/08/2017 18h10
Eu diria assim, estou em 2017. O brasil ganhou somente a copa de 2002, as outras ele perdeu. Encontre um menino no clube do Santos chamado Neymar invista nele ele foi a contratação mais cara da história rsrs. A Internet vai ser uma ferramenta poderosa, todos usam hoje. Aprenda a investir na bolsa AGORA venda tudo que tem espere um tal Joesley delatar o presidente Temer (2017) e compre as ações do grupo JBS a 5.65 porque agora já vale 8.92. Nesse mesmo período das delações compre dólar porque vai subir muito.

No dia 11 de Setembro 2001 o Bin Laden derruba as torres gêmeas no atentado terrorista ele é morto em 2011

Brasil diz que manda homem a lua

Dilma Rousseff será presidente e sofre impedimento no 2 mandato, Temer assume mas o Brasil segue bagunçado até esse momento.

Etc etc etc contaria fatos importantes pra ele usar a informação ganhar dinheiro e ajudar os pobres e dá uma grana para os usuários desse site porque me ajudou a informa-lo rsrs
anônimo
17/08/2017 12h42
- Tome mais cuidado com o carrinho de rolemã e com o cerol na linha das arraias.
17/08/2017 22h34
Eu não teria esperimentado cigarro e drogas.
anônimo
17/08/2017 08h14
Eu diria:

"moleque, estou de olho em você, hoje e sempre. Seja um bom menino e não coma as mulheres erradas. Se você comer, vou ficar sabendo. E vou voltar pra te castigar. PAZ"
anônimo
17/08/2017 12h32
Se eu falar o conselho que eu me daria, certeza que vou ser banido.
Melhor ficar calado.
17/08/2017 12h17
Foda-se tudo. Cada dia será uma nova descoberta.
19/08/2017 11h49
Insista mais que você vai conseguir um beijo da Isa
anônimo
28/04/2020 01h48
Você tem potencial e não espere ouvir isso de mais ninguém. Porque não reconhecerão.
Não se sinta inferior, porque todos tem a mesma limitação. Fly garoto...fly
28/04/2020 04h05
Falaria sobre como procurar orientadores para uma pesquisa, e que não é tão difícil fazer isso; explicaria a ele o que é um simpósio e um congresso, e para quê serve; pediria para comprar uns 100 reais em bitcoins, mas que deixasse em uma carteira privada.
anônimo
28/04/2020 05h07
Nada, pq se o eu de 10 anos atrás seguir meu conselho, o eu do presente não vai mais existir.
xmx
28/04/2020 11h42
Estude, aprenda a ter disciplina como os bodybuilders. Use drogas moderadamente. E tome GH. Senão não vai passar de 1.60M. kkk
anônimo
28/04/2020 11h45
Esqueça faculdade, pense em ganhar dinheiro com o que vc gosta e vc terá muito mais dinheiro
28/04/2020 13h48
Compre ações da Magazine e e aposte na Alemanha em 2014!
elas respondem
17/08/2017 12h24
"Conta pra sua mãe e pro seu pai o que aquela babá fez com vc. Não foi culpa sua, não se castigue pelo resto da vida guardando isso e lutando sozinha contra esse trauma, se não vai te prejudicar MUITO lá na frente."
17/08/2017 21h22
"Estude e entenda que tudo que você passou vai ser um grande aprendizado.
Não precisa chorar, você vai encontrar pessoas maravilhosas que te amam do jeito que você é! Amizades vem e vão, então aprenda a ficar sozinha o quanto antes!
Aproveite muito o vô e a vó, eles são chatos as vezes mas você não tem ideia de como fazem falta...
Ps: Você é maravilhosa!"
Lou
17/08/2017 23h12
Noooossa..... como eu gostaria que isso fosse possível!!! Acho que eu trocaria alguns anos de vida em troca disso!!!!
Nem vou escrever aqui tudo o que eu falaria, mas seriam muitas, muitas coisas importantes!!!
17/08/2017 23h08
Brinca mais garota.
anônima
17/08/2017 23h13
"Pare de se preocupar com a opinião dos outros".
Juh
17/08/2017 11h49
Eu sei que coxinha, chocolate,.refri, pão, macarrão..... é bom, mas evite. Serio, NÃO COMA!
anônima
19/08/2017 17h46
Vai se fuder mto ainda....
anônima
28/04/2020 11h48
Vá logo ao dentista.
anônima
19/08/2017 00h14
Ser adulto é tentar emagrecer e pagar boleto. Seja uma criança feliz kkkk
anônima
28/04/2020 08h28
Não termine a escola, não faça faculdade. Fique com os garotos, beije muito e namore.
28/04/2020 13h20
Daria alguns:
1) Vá ao médico e peça algo pra retardar a menstruação, ela virá em breve.
2) O Luiz Henrique vai ser o primeiro cara a pedir pra ficar contigo, mantenha o Não, porém diga sim ao Weber, ele merece e realmente é um bom garoto.
3) Não pare de brincar, nem leve tão a sério as brigas com a Edilaine, ela é uma boa amiga, não vá ficar quatorze anos sem falar com ela, sua teimosa.
4) Preste mais atenção na missa da sua primeira comunhão, já não bastasse ser a rebelde da sala, não fica bem sorrir pro padre no exato momento de comungar, peste.
5) não faca cara feia na hora das fotos com teu pai, ele errou pra caralho, mas você não é melhor que ele.
6) ajude mais sua mãe em casa, seja mais gentil, ele realmente é uma Rainha e será seu melhor exemplo de vida.
7) curta muito a sétima série que virá aos treze, vai ser o seu melhor ano no colégio.
8) estude mais, sua tranqueira, especialmente matemática, pare de dedicar tanto tempo a tv.
9) não pare com o vôlei, sim acredite, você cogitara isso, prometa.
10) sabe o Willian? Sim, o ruivinho da sala ao lado, da quarta b, então... o garoto vai se apaixonar por você, pois é, acredite. Então, continue muito gentil com ele, será um dos seus melhores amigos no ensino médio, vai ser demais as risadas e as longas conversas que terá com ele.