"Tudo aquilo que a mente foca ela aumenta"

Só ocupar a cabeça com outras coisas, não gaste sua energia somente com ele.
anônimo
17/08/2017 08h58
Se você for muito carente, se apega com um beijo :(
anônimo
17/08/2017 09h10
A questão não é 'como não se apegar rápido', mas sim 'quem se apegar'.

Primeiro você deve se conhecer, quem é você? Qual seu propósito? O que quer fazer? Quem é você?

Quais seus potenciais? Quais seu defeitos? O que você sabe que nunca vai mudar na sua personalidade? O que você vê em sua personalidade, que é mutável?

Foque nessas questões. Busque seu autoconhecimento. Assim você vai determinar um X valor para si, e ao mesmo tempo, criará um visão critica as pessoas, determinando quem é digno ou não de ter você como amiga/amante/parceira/colega/namorada/etc.

- - -

Enfim, pessoas legais eu agrego mesmo. Que venha pra minha turma. Entende? Na vida, ao longo, fazemos um grupo de pessoas intimas, o apego é algo natural a nós, mas devemos nos apegar em quem merece. Que seja recíproco.
18/08/2017 14h09
Quanto mais você se importar, mais será destratado.

E não porque a outra pessoa a destratou, é porque a medida em que você vai se importando começa a querer receber aquilo que investiu. Só que há dois possíveis enganos nisto:

I - se você não falar e ficar apenas demonstrando com sinais os quais a pessoa não tem obrigação de decifrar, será fácil manter-se apegado esperando a recompensa.
II - as pessoas retribuem as coisas de maneiras diferentes uma das outras, não vai adiantar esperar algo que a outra pessoa não tem ou não sabe como oferecer.
18/08/2017 14h19
saia com outras pessoas e faça coisas que a deixam ocupada
anônimo
17/08/2017 08h28
Não tenha medo de se apegar. Entregue-se às coisas realmente boas da vida. Muitas delas envolvem pessoas.
17/08/2017 12h16
Trate-a como um desconhecido.
anônimo
17/08/2017 12h44
Este é um mistério que nenhum mortal possui a explicação.
elas respondem
anônima
18/08/2017 13h18
É aprendizado que vem com o tempo.
18/08/2017 18h12
Não crie expectativas
anônima
17/08/2017 08h27
Como não tenho um conselho pronto pra te dar...

Escute essa música, assista o vídeo e reflita.

anônima
17/08/2017 16h59
melhor viciar em chocolate do que pessoas
anônima
18/08/2017 13h14
Não crie expectativas,fim...
19/08/2017 09h47
Nossa preciso disso tbm, pq eu me apego muito fácil. Vishi...
anônima
19/08/2017 15h49
Também gostaria de saber. ._.