Tenho um marido muito ciumento e cabeça fechada, desconfiado de praticamente tudo
Quando brigamos ele joga na minha cara que se pudesse não estaria comigo,que não sou mulher de verdade .
Me pergunto pq ele diz tantas coisas assim é nunca me deixa ??
Obs: ele diz essas coisas somente com raiva e ele me ver como uma "cachorrinha" só pq gosto de safadeza e já disse um fetiche meu pra ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/08/2017 12h16
Por que vc aceita isso? Quando vai tomar vergonha na cara e parar de justificar a ação dele?
anônimo
17/08/2017 09h17
Ele é inseguro em relação a ele mesmo. É por isso que está agindo assim.
elas respondem
17/08/2017 09h15
Pq você não desiste dele?
anônima
17/08/2017 09h26
A pergunta correta é: " Por que VOCÊ não desiste de vez (desse estrupicio)?"
anônima
17/08/2017 09h15
Sexo. Sendo cachorrinha não precisa de muito esforço né