Sei lá de ficar grávida, pegar uma doença. Tem um menino que sinto muita atração por ele, só que essa atração é só física , ele já até disse que namoraria comigo, que gostou muito de mim nas duas vezes que ficamos, só que sempre trato ele mal e ele fica chateado comigo, mas não sinto nada por ele, só físico mesmo e ele sabe que sou virgem, apesar de não ter acreditado no começo por eu ter 17 anos, mas agora acredita em mim..

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/08/2017 13h38
Na duvida, não faça!
anônimo
17/08/2017 09h46
Não dá pra ele não.

Dá pra outro. Esse aí não te domou o suficiente. "Trato ele mal" ... Daí vem um otário, que lhe trata igual, e você vai ficar amarradinha por ele, calcinha gotejando!

Pra esse sim, você deve dar! E dê com gosto! Já pra que é pra fuder, então fode com alguém que faz jus ao pinto. E não pra um cara que ficou com você, quer namorar com você, e mesmo você dizendo não e o tratando mal, ta aí ainda, querendo você. Pra mim, ele é um zé ruela. rs
17/08/2017 10h28
Não transe com ele, se oque sente por ele e algo físico só. Mas se caso transa com ele tem camisinha pra evitar as doenças e gravidez
17/08/2017 12h13
Virgindade é tão importante que se vc tiver um disparo de espiro pode perdê-la.
Dê mais valor aos sentimentos e esquece essa coisa física. Vai te fazer muito melhor.
anônimo
17/08/2017 14h08
Transe com alguém que realmente goste. E quando fizer isso, use camisinha.
anônimo
17/08/2017 19h10
Vá fazer algo de útil.
elas respondem
17/08/2017 10h29
Você ainda é uma menina má que usa vestidinho e sapatinho, então não deveria.
17/08/2017 09h42
Usa camisinha, colega.
17/08/2017 12h15
Compartilho do seu sentimento. Na dúvida, não faça.