Mas… quando começamos a conversar e se seguir no Instagram ( início de tudo quando não namorávamos ainda), ele tinha foto antiga com uma menina no feed, na foto os dois estavam sorrindo. Na época não dei importância, pq ele não passava de um menino q eu conversava.

Logo que eu e ele começamos a conversar mais “ sério “, ele apagou essa foto.

E agr com quase dois anos de namoro isso veio na minha mente do nada, devo perguntar pra ele?

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/10/2023 09h43
Ele deve ter apagado em respeito a você, já que não faz sentido ter foto de outra mulher, quando começa a namorar uma.

Para que desenterrar isso?
05/10/2023 09h46
vc se importa com coisas que nao importam. Cuide do relacionamento de vcs, nao seja chata, com o perdão da palavra. É ruim alguem questionando coisas que a gente nao quer falar ou nao tem interesse. E de fato, isso nao faz sentido algum, nao acrescenta em nada..só enche o saco.
Se vc é ciumenta, trate-se.
05/10/2023 01h28
Esquece isso.
Tu vai acabar estragando algo no presente por algo que deveria ter ficado no passado, mas que você insiste em desenterrar.
05/10/2023 09h47
Mas vc vai morrer por causa disso?
anônimo
05/10/2023 13h16
Qualquer que seja o caso, isso não é relevante. Deixe de buscar cabelo em ovo.
05/10/2023 13h19
A pessoa tá feliz, mas aí pensa "ah não! Tô feliz demais deixa eu arrumar alguma coisa pra me deixar mal no passado dele(a)"
08/10/2023 16h46
Quanta frescurite, que importância tem isso?
anônimo
08/10/2023 16h47
Sim
elas respondem
05/10/2023 09h51
Mulher deixe de querer procurar problema. Pare de ficar querendo arrumar intriga por nada.
05/10/2023 09h46
Dois anos de namoro e agora tá doida para ferrar com a relação? Deve estar tranquila demais,tem de arranjar problema.

Sossega o facho e fica na tua. Este tem já passou na estação.
05/10/2023 09h50
E isto importa? qual o problema se ele namorou outra mulher antes de você? não muda absolutamente nada. Talvez o problema seja a mentira que ele tenha contado, mas acredito que possa ser apenas uma amiga. Só achei bizarro o fato de você perguntar sobre tal foto só agora, deveria ter tirado a dúvida antes.
05/10/2023 02h12
talvez seja amiga dele e ele gostava ou era ficante, mas não chegou a ser namorada
05/10/2023 09h46
Ele quer dar um de virgem, pra enganar vc e já que ele não tem hímem pra provar que é virgem pq é homem né e tem como saber através da atitude dele que ele mentiu.
05/10/2023 13h18
Um cara já colocou foto comigo no feed mesmo sem ser meu namorado. Sei lá, vai viver, isso não interfere em uma relação.
08/10/2023 16h31
Ciúme em excesso precisa ser tratado viu.